Comunicado aos Clientes e Associados do Plano Medicale Saúde
Prezados Clientes e Associados,
Esperamos que este comunicado encontre todos vocês e suas famílias em boa saúde. A fim de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo Pronto Atendimento Medicale, informamos que estamos passando por um processo significativo de reestruturação interna, administrativa e estrutural. O nosso principal objetivo com essas mudanças é melhorar ainda mais a qualidade e a eficiência do atendimento prestado a todos os nossos associados e conveniados.
Em decorrência deste processo de reestruturação, haverá uma alteração temporária no horário de funcionamento do Pronto Atendimento. Durante os próximos 15 dias, estaremos atendendo em horário reduzido, sendo este das 07h da manhã até às 19h. Porém, a nossa estrutura (PA) estará fechada das 19h às 07h da manhã, apenas durante esse período de 15 dias.
No entanto, para casos de urgência ou emergência de nossos associados dos Planos Medicale (empresarial, individual ou familiar), durante este período, nossa frota de ambulâncias continuará atendendo normalmente os chamados, e realizando a regulação dos pacientes conforme seu estado de saúde. O Telefone para solicitar a ambulância nos casos de urgência ou emergência é o (43) 3322-8379.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Medicale Saúde
Emergência – Ambulância: (43) 3322-8379
Serviço de Atendimento ao Cliente: (43) 3343-1354
WhatsApp: (43) 3343-1354
Ouvidoria – (43) 98863-5034