Vigilantes devem atualizar dados para receber valores da recuperação judicial

O plano de recuperação judicial da Gocil foi aprovado, e os vigilantes que não constam na lista de credores devem solicitar a inclusão via e-mail. No pedido, é necessário informar nome completo, data de saída da empresa e matrícula. O mesmo e-mail pode ser usado por quem já está na lista, mas alterou a conta bancária cadastrada.

O pagamento inicial será de R$ 7.000, diretamente na conta informada. Quem mudou de conta tem até 30 dias, após a homologação judicial, para atualizar os dados. O prazo para homologação ainda depende do juiz, podendo levar de 30 a 90 dias.

Após a liberação dos primeiros R$ 7.000, os credores devem escolher entre receber o saldo restante em 12 parcelas com desconto de 40% ou em 60 parcelas sem desconto. Caso não informem a opção no prazo de 30 dias, o pagamento será feito automaticamente em 12 parcelas.

A recuperação judicial segue acompanhada pelo sindicato, e os trabalhadores devem estar atentos aos prazos para garantir o recebimento dos valores.

MODELO DE E-MAIL

(para trabalhadores que não estão na lista de credores trabalhistas)

ENVIAR PARA:

grupohandzrj@wrealty.com.br e

grupohandz@lindosoearaujo.com.br

TÍTULO DO E-MAIL: (SEU NOME)

CORPO DO E-MAIL:

Prezados Senhores,

Solicito a inclusão do meu nome no rol de trabalhadores para pagamento das Verbas Rescisórias e Multa do FGTS, conforme o Plano de Recuperação Judicial a ser homologado por esta Administradora Judicial.

Nome: (Seu Nome)

CPF: (Seu CPF)

RG: (Seu RG)

Data de Admissão: (Inserir Data)

Aguardo a retificação do Rol de Trabalhadores.

Atenciosamente

(Seu Nome)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *